VÔLEI

Vôlei: por que Bob Esponja e Patrick estão na camisa do Minas?

Líberos Nyeme e Larissa jogaram com uniforme especial por conta de uma parceria de marketing entre o clube e a Paramount

Quem assistiu ao jogo entre Minas Tênis Clube e Sorocaba nessa sexta-feira (19/12), pela Superliga Feminina de Vôlei, notou um detalhe bastante nostálgico. Nos uniformes das líberos Nyeme e Larissa, do time mineiro, estavam estampados os personagens Bob Esponja e Patrick. Mas por quê?

Trata-se de uma ação do Minas com a Paramount, responsável pela produção do novo filme Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada. O filme chega aos cinemas em 25 de dezembro.

A primeira aparição dos personagens foi nessa quarta-feira (17/12), quando mascotes de Bob Esponja e Patrick foram à Arena UniBH e acompanharam a vitória do Minas por 3 a 1 sobre o Bauru, em jogo atrasado da terceira rodada da Superliga Masculina.

Nessa sexta, foi a vez do feminino. As líberos Nyeme, de Bob Esponja, e Larissa, de Patrick Estrela, protagonizaram a ação na vitória por 3 a 0 sobre o Sorocaba, fora de casa, pela 11ª rodada da Superliga.

Larissa, líbero do Minas(foto: Hedgard Moraes/MTC)
Compartilhe
Sair da versão mobile