A 11ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei termina nesta segunda-feira (22/12) com direito a dois jogos. Os confrontos entre Tijuca e Praia, no Rio de Janeiro, e Bauru e Osasco, em São Paulo, marcam o último dia de campeonato do ano. Veja abaixo horário e onde assistir às partidas.
A equipe mineira viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Tijuca, que luta contra o rebaixamento – 10º colocado na tabela, com seis pontos. Por sua vez, o Praia ocupa a terceira posição, com 21 pontos – sete vitórias e três derrotas na competição.
O jogo será realizado no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, na capital carioca. A bola rola às 18h30 e será transmitida por SporTV (tv fechada) e Volleyball World (streaming).
Mesmo que o time mineiro vença, sua posição será a mesma, uma vez que a distância até o Minas, vice-líder da competição, se dá por oito pontos de diferença.
O segundo duelo da noite, entre as equipes paulistas, Bauru e Osasco, ocorrerá na Arena Paulo Skaf, às 21h. A partida será um confronto direto – independente da diferença de sets, quem vencer o jogo fica a frente do rival.
Isso se deve pelo fato de que o Osasco (com 19 pontos) ocupa a quinta posição, e o Bauru, a sexta (com 18). Ambos têm os mesmos números de vitórias e derrotas no campeonato – seis resultados positivos contra quatro negativos.
A partida encerrará a noite e o ano de jogos da Superliga Feminina, e terá transmissão da SporTV (tv fechada) e do Volleyball World (streaming).
Com o fim da 11ª rodada, as equipes conhecerão os adversários na Copa Brasil – competição que reúne os oito melhores times para um mata-mata que começa nas quartas de final.
A Superliga Feminina volta para a 12ª rodada no dia 6 de janeiro de 2026, em uma terça-feira, com três jogos – Mackenzie e Minas, Maringá e Fluminense, e pra fechar, Brasília e Praia.
Jogo desta segunda-feira (22/12) na Superliga feminina de Vôlei
Tijuca x Praia
- Horário: 18h30
- Local: Ginásio do Tijuca Tênis Clube
- Onde assistir: Sportv (TV fechada) e Volleyball World (streaming)
Bauru x Osasco
- Horário: 21h
- Local: Arena Paulo Skaf
- Onde assistir: Sportv (TV fechada) e Volleyball World (streaming)
Classificação da Superliga Feminina de Vôlei
- Flamengo – 30 pontos em 11 jogos
- Minas – 29 pontos em 11 jogos
- Praia – 21 pontos em 10 jogos
- Fluminense – 19 pontos em 11 jogos
- Osasco – 19 pontos em 10 jogos
- Bauru – 18 pontos em 10 jogos
- Maringá – 15 pontos em 11 jogos
- Barueri – 12 pontos em 11 jogos
- Brasília – 11 pontos em 11 jogos
- Mackenzie – 9 pontos em 11 jogos
- Tijuca – 6 pontos em 10 jogos
- Sorocaba – 3 pontos em 11 jogos