VÔLEI

Vôlei: técnico do Minas desabafa e assume responsabilidade por atropelo sofrido

Minas empilhou erros e viu o Mackenzie se aproveitar para pontuar; sem tempo para uma reação, amargou a segunda derrota na Superliga

Foto do autor
Compartilhe
google-news-logo

Técnico do Minas, Lorenzo Pintus assumiu a responsabilidade pela derrota minas-tenista por 3 sets a 0 (25/19, 25/22 e 25/18), no ginásio do Mackenzie Tênis Clube, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (6/1). O time perdeu a oportunidade de ficar com a liderança provisória da Superliga Feminina de Vôlei.

O Minas não conseguiu se impor em nenhum dos sets. A equipe empilhou erros e viu o Mackenzie se aproveitar para pontuar. Já sem tempo para uma reação, amargou a segunda derrota na Superliga.

Em entrevista ao No Ataque, Lorenzo desabafou sobre o jogo e pontuou os erros cometidos pelo grupo em quadra. Ele, contudo, assumiu a culpa pelo atropelo sofrido.

“É difícil falar daquilo que erramos, porque erramos tudo. Mérito do Mackenzie, que jogou como se a temporada não tivesse parado. Não é fácil jogar sem Hilary, sem Khaletskaya, mas não é justificativa. Precisamos entender o que passou e nesse momento eu assumo a responsabilidade. É um momento importante, porque pode ser uma derrota importante. Daqui em frente, temos que ir melhor, pegar firme, e entender que é o que o time espera e quer, por nós”, falou o treinador.

Minas na Superliga Feminina de Vôlei

O Minas segue na segunda colocação, com 29 pontos. Na sequência vem o Praia Clube, com 27. O líder da competição é o Flamengo, com 30.

O próximo confronto do Minas será diante do Barueri, na segunda-feira (12/1), às 18h30, na Arena UniBH.

Compartilhe
google-news-logo