VÔLEI

Rali ‘interminável’ finaliza em ‘toque de categoria’ de campeã olímpica de vôlei; vídeo

Lance durou mais de um minuto e só foi acabar com uma bola precisa de uma campeã olímpica pela Seleção Brasileira de Vôlei

Compartilhe
google-news-logo

Um lance na noite desta sexta-feira (16/1) ganhou repercussão rapidamente nas redes sociais. No duelo entre Bauru e Barueri, no Paulo Skaf, pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei, um rali aparentou ser “interminável” – um minuto e oito segundos de disputa – até cair na mão de Dani Lins. Levantadora bauruense, a campeã olímpica em Londres 2012 deu um “toque de categoria” e finalizou a jogada.

O lance ocorreu após um saque de Kasiely com o placar de 4 a 2 para o Bauru, que já havia vencido o primeiro set. A bola foi alçada na quadra e trocou de lado 23 vezes – contagem de trocas de toques adversários – até que Dani Lins apareceu e demonstrou o talento que a levou até o lugar mais alto do pódio olímpico.

Bauru e Barueri tentaram diversas vezes, e o cronômetro passou de um minuto. Só que uma devolução fez com que a levantadora baruense brilhasse. Após Léia fazer um passe perfeito, Dani Lins fingiu que levantaria, mas ousou e passou de segunda com um “toque de categoria”, como definiu o narrador Antero Neto na transmissão do SporTV 2. Veja no vídeo abaixo.

Esse lance foi importante para ainda mais moral para o Bauru, que venceu a partida. Dentro de casa, o time de Dani Lins e companhia venceu o Barueri por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/17 e 25/23.

Compartilhe
google-news-logo