VÔLEI

Vôlei: diferença de 4 pontos incendeia briga pelo topo na Superliga Feminina

Ponteiras Ariele, do Tijuca, e Simone Lee, do Flamengo, são destaques da competição e entram em quadra nesta sexta-feira (16/1)

Compartilhe
google-news-logo

A briga pelo posto de maior pontuadora da Superliga Feminina de Vôlei está acirrada. As ponteiras Ariele, do Tijuca, e Simone Lee, do Flamengo, são destaques da competição. As equipes entram em quadra nesta sexta-feira (16/1) e uma das jogadoras pode despontar na liderança da estatística, já que apenas quatro pontos as separam.

Ariele é a maior pontuadora, com 268 bolas no chão. Já a norte-americana Simone Lee tem 264. Nesta sexta, Ariele pode abrir vantagem em relação a Simone ou até mesmo perder o posto.

O Tijuca enfrenta o Maringá, às 18h30, enquanto o Flamengo encara o Praia Clube, também às 18h30.

O terceiro lugar do ranking pertence a Ariane, do Fluminense, que soma 248 pontos.

Tijuca e Flamengo na Superliga

Embora o Tijuca conte com a maior pontuadora da Superliga, o time não tem um bom desempenho na competição. A equipe está na 11ª colocação, com apenas nove pontos – são duas vitórias e 11 derrotas.

Já o Flamengo ocupa o lugar mais alto. Líder da Superliga, tem 34 pontos, com 12 vitórias e uma derrota – a equipe tem dois pontos de diferença para o Minas, o segundo colocado.

Tijuca x Maringá

  • Data: 16/1 (sexta-feira)
  • Horário: 18h30
  • Local: Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro

Praia Clube x Flamengo

  • Data: 16/1 (sexta-feira)
  • Horário: 18h30
  • Local: Ginásio UTC, em Uberlândia.
Compartilhe
google-news-logo