VÔLEI

Jogadora do Minas monta ‘atleta ideal’ do vôlei com uma brasileira: ‘Melhor passe’

Em brincadeira da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a jogadora do Minas montou a "atleta ideal" do vôlei e citou uma brasileira

Compartilhe
google-news-logo

A montagem da “atleta ideal” do vôlei de Hilary Johnson contou com uma jogadora brasileira. A canadense de 27 anos do Minas participou de uma brincadeira da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e escolheu as melhores da atualidade para formar a jogadora perfeita. Veja como foram as escolhas da ponteira abaixo.

A escolhida por Hilary por ter o melhor ataque foi Melissa Vargas, ponteira de 26 anos nascida na Cuba que representa a Turquia e joga no Fenerbahçe-TUR. Já o melhor bloqueio foi o de Sarah Fahr, central de 24 anos que foi campeã de todos os títulos possíveis pela Itália e pelo Conegliano-ITA.

Também nessa parte ofensiva, o melhor saque ficou com Arina Fedorovtseva. A ponteira russa de 21 anos também joga no Fenerbahçe-TUR. Por outro lado, a melhor defesa e o melhor levantamento ficaram com a dominicana Brenda Castillo, líbero de 38 anos do Scandicci-ITA, e a polonesa Joanna Wołosz, levantadora de 35 anos do Conegliano-ITA.

Já a única escolha por uma atleta brasileira foi justamente de uma companheira de time de Hilary Johnson. Aparentemente, a canadense se encantou com os passes de Nyeme, nesses primeiros meses na Rua da Bahia, tanto que a líbero de 27 anos foi escolhida para esse posto de destaque.

Atleta ideal do vôlei, segundo Hilary Johnson

  • Melhor ataque: Melissa Vargas (Turquia)
  • Melhor bloqueio: Sarah Fahr (Itália)
  • Melhor saque: Arina Fedorovtseva (Rússia)
  • Melhor passe: Nyeme (Brasil)
  • Melhor defesa: Brenda Castillo (República Dominicana)
  • Melhor levantamento: Joanna Wołosz (Polônia)
Compartilhe
google-news-logo