A presença de Gabigol, atacante do Cruzeiro, na Arena UniBH para acompanhar uma partida de vôlei do Minas Tênis Clube – principal rival da Raposa nas quadras – gerou curiosidade entre os torcedores. Nesta quinta-feira (13/11), o assunto repercutiu na bancada do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa.
Hugão, representante da torcida cruzeirense, comentou a visita do jogador ao ginásio do rival. Quem esperava uma crítica pela rivalidade local, no entanto, se surpreendeu. O comentarista elogiou a postura de Gabigol e destacou o envolvimento do atleta com o esporte de modo geral.
“Pé quente! Gosta, inclusive [de vôlei]. A gente vê vários jogadores de futebol que frequentam, por exemplo, o basquete, como é o caso dele também que já prestigiou o basquete do Minas, o vôlei do Cruzeiro”, disse Hugão.
O representante celeste ainda ressaltou o papel de liderança de Gabigol nos bastidores do futebol, inclusive com as categorias de base do Cruzeiro.
“Acompanha de perto os meninos da categoria de base também [do futebol]. Acolhe muito bem esses garotos, é a informação que a gente tem. É legal, um atleta que se envolve com outros esportes porque sabe que tem uma condição do coletivo.”
Hugão, representante da torcida do Cruzeiro no Alterosa Esporte
Visita à Arena UniBH
Gabigol esteve na Arena UniBH, na Rua da Bahia, na noite dessa quarta-feira (12/11), para assistir à vitória do Minas sobre o Tijuca, pela quinta rodada da Superliga Feminina de Vôlei.
Diferentemente de sua visita em abril – quando assistiu à semifinal entre Minas e Osasco de um camarote -, desta vez o atacante optou por ficar à beira da quadra, próximo à ação. Ele estava acompanhado de Keyla Monadjemi, atual dirigente das categorias de base do futebol feminino do Cruzeiro e ex-diretora do vôlei feminino minas-tenista.