Osasco e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira (24/11), no Ginásio José Liberatti, em Osasco, às 21h, pela sétima rodada da Superliga Feminina de Vôlei – no que será uma disputa direta pela liderança.
As duas equipes estão com 100% de aproveitamento na competição – ao lado do Minas, são as únicas invictas no campeonato. Ainda, o time carioca é o único que não perdeu sets nesta edição.
Osasco e Flamengo estão no topo da tabela. A equipe paulista lidera, com 17 pontos em seis partidas. Já o Flamengo, com uma partida a menos, ocupa a terceira posição, com 15 pontos. Entre eles está o Minas, com os mesmos números do primeiro colocado, mas com um set a mais perdido – critério de desempate.
O time mineiro também entra em quadra hoje, contra o Maringá, às 18h30, na Arena UniBH, em Belo Horizonte, pela mesma rodada. Caso seja derrotado e o Flamengo vença o jogo, a Superliga terá um novo líder, mesmo com um jogo a menos.
Atual campeão da Superliga, o Osasco surpreendeu na última edição e se consagrou ao levantar o troféu pela sexta vez – venceu o Bauru por 3 sets a 1 na decisão, em parciais de 26/24, 19/25, 28/26 e 25/20. Já o Flamengo conseguiu o feito por três vezes na história do torneio: em 1978, 1980 e 2001.
Osasco x Flamengo na Superliga Feminina de Vôlei: onde assistir
A disputa pela liderança em jogo da sétima rodada da Superliga Feminina de Vôlei será transmitida por SportTV2 (TV fechada) e Volleyball World TV (streaming).
Elenco do Osasco para a temporada 2025/26
- Centrais: Mayhara, Geovana, Valquíria e Larissa
- Ponteiros: Maiara, Maira , Rebeca Viana, Natália Danielski e Caitie Baird
- Opostos: Tifanny e Bianca Cugno
- Levantadores: Ana Luiza, Jenna Gray e Marina Sioto
- Líberos: Camila Brait e Sophia Dantas
Elenco do Flamengo para a temporada 2025/26
- Centrais: Adria, Juju, Lorena e Masa Kirov
- Ponteiros: Helena, Karina, Mikaela e Simone Lee
- Opostos: Camila Mesquita e Tainara
- Levantadores: Clara, Giovana e Vivian
- Líberos: Laís e Victoria