VÔLEI

Volei: time da Superliga atualiza cenário de atleta que deixou jogo rumo ao hospítal

Jogadora precisou ser levada ao hospital durante final de estadual de vôlei, mas já foi liberada; entenda o que aconteceu

A ponteira Amanda Campos, do Fluminense, time da elite da Superliga Feminina de Vôlei, passou por susto na noite dessa segunda-feira (13/10). Durante o clássico contra o Flamengo na final do Campeonato Carioca, no Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a atleta sofreu choque forte com colega e precisou deixar a quadra de ambulância.

Amanda chocou o queijo com a oposta Ariane na tentativa de salvar uma bola e precisou deixar a quadra imobilizada para ser levada de ambulância ao hospital devido ao protocolo de concussão. Marcelle, líbero da equipe e da Seleção Brasileira, chegou a chorar de preocupação com a companheira.

O incidente foi logo na reta final do tie break da partida, quando o Flamengo vencia por 13 a 12. Assim, a ponteira desfalcou a equipe nos últimos pontos, nos quais o rubro-negro carioca levou a melhor – o time treinado por Bernardinho venceu a parcial final por 15 a 12 e se sagrou campeão da competição.

O que o Fluminense disse

Em publicação nas redes sociais na manhã desta terça-feira (14/10), o Fluminense tranquilizou os torcedores e explicou que Amanda Campos fez exames no hospital, mas já havia sido liberada e está bem.

“Atualização médica: A atleta Amanda Campos foi levada ao hospital após o trauma ocorrido durante a partida contra o SESC Flamengo, realizou exames e foi liberada. A atleta está bem e ficará sob observação do departamento médico do clube cumprindo o protocolo de concussão.”

Compartilhe
Sair da versão mobile