A cada partida, o Minas Tênis Clube deixa claro que segue na caça do Cruzeiro, líder da Superliga Masculina de Vôlei. Na noite desta quarta-feira (27/11), a equipe mineira venceu o Goiás por 3 sets a 0 (25/21, 25/22 e 25/20), no Sesi Vila Canaã, em Goiânia, em jogo da sétima rodada do torneio nacional.
Chegando à quinta vitória seguida na Superliga Masculina de Vôlei, o Minas continua dando o recado ao Cruzeiro. Com 17 pontos e cinco vitórias em sete partidas, a equipe de Belo Horizonte está dois pontos atrás do rival, que triunfou em todos os sete compromissos, mas perdeu pontos em duas vitórias por 3 sets a 2 – o time minas-tenista foi, inclusive, um desses rivais.
Diante do Goiás, o Minas venceu por curtas de diferenças de pontos, mas terminou a partida com a façanha de não ter ficado atrás do placar em nenhum momento. Eleito melhor da partida, Gustavo Orlando exaltou a equipe a receber o Troféu Viva Vôlei.
“É um prêmio que reflete o bom trabalho de toda equipe, tanto na linha de passe quanto no ataque, o que me permite jogar bem também. Todos do grupo apresentaram um grande desempenho, apesar de alguns deslizes em alguns momentos. Estamos evoluindo a cada rodada e vamos seguir trabalhando sem desviar o foco dos nossos objetivos”
Gustavo Orlando, levantador do Minas
O próximo jogo do Minas será diante do Blumenau, no Galegão. O jogo da oitava rodada ocorrerá em 4 de dezembro, quarta-feira, às 18h30. Já o Goiás, que está na 11ª posição, receberá o São José na segunda-feira (2/12), às 21h30, novamente no Sesi Vila Canaã.