
Uma noite histórica. E um público à altura do que ocorreu no ginásio. Na terça-feira (8/4), o JF Vôlei recebeu o Norde Vôlei-CE e venceu de virada por 3 sets a 2, em jogo da semifinal da Superliga Masculina B. A vitória do time de Juiz de Fora garantiu ida à final, acesso à elite, e esse feito foi alcançado com as arquibancadas lotadas no interior de Minas Gerais.
Quarta maior cidade mineira, Juiz de Fora tem 540.756 habitantes, segundo o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2022. E, agora, terá um time no mais alto patamar do vôlei brasileiro.
Rebaixado em 2017/18, o JF Vôlei amargou quase uma década longe da Superliga Masculina de Vôlei e retornará em 2025/26, em um acesso marcado pela presença da torcida.
No segundo jogo da semifinal, que foi o primeiro da série em Juiz de Fora, 5.293 torcedores estiveram no Ginásio Municipal Antônio Marques. Já no segundo jogo, como apurado pelo No Ataque, 5.927 torcedores presenciaram o acesso do JF à Superliga.
JF Vôlei x Monte Carmelo: final da Superliga B
E a paixão da torcida do time que representa a Zona da Mata de Minas Gerais terá um último capítulo na temporada 2024/25 na próxima segunda-feira (14/4), às 20h.
Dono da melhor campanha, o JF Vôlei recebe o Monte Carmelo no jogo único da final da Superliga B. A decisão será realizada no Ginásio Municipal, e todos os ingressos foram vendidos em menos de duas horas – tempo recorde, segundo o clube de Juiz de Fora.
Superliga Masculina 2025/26
- Bauru
- Campinas
- Cruzeiro
- Goiás
- Guarulhos
- JF Vôlei
- Joinville
- Minas
- Monte Carmelo
- Praia Clube
- São José
- Suzano