VÔLEI

Vôlei: técnico campeão da Superliga B cita morte da mãe em depoimento emocionante

Após vitória sobre o JF Vôlei na final da Superliga B Masculina, técnico do Monte Carmelo relembrou sonho da mãe em vê-lo campeão nacional

Técnico do Monte Carmelo, Anderson Pereira viveu, na noite dessa segunda-feira (14/4), o ápice da sua carreira: a conquista do título da Superliga B Masculina de Vôlei. Após a vitória por 3 sets a 2 sobre o JF Vôlei na final da competição, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, em Juiz de Fora, o treinador citou a morte da mãe em bonito depoimento.

Anderson disse que sua mãe sonhava em vê-lo conquistando um título nacional. Embora ela não esteja mais viva, o técnico disse estar feliz por saber que ela viu o feito “do céu”.

“Faltam palavras para dizer o que estou sentindo. Eu perdi a minha mãe. E o sonho da minha mãe era me ver conquistando um título nacional. Sei que ela está muito feliz lá do céu, sei que estou honrando ela.”

Anderson Pereira

“Isso é para Monte Carmelo, isso é para a nossa torcida, isso é para a minha família, para os meus amigos, para os meninos. Parabéns, agora é comemorar, a gente merecia, o Juiz de Fora também, mas é isso, vamos comemorar que agora é festa”, finalizou o técnico.

Anderson ainda disse que a equipe do Noroeste de Minas Gerais chegou a ser desacreditada por muitas pessoas devido à jovialidade do grupo, mas conseguiu superar as expectativas devido ao “trabalho”.

“É difícil falar depois de um jogo desse. O sabor da vitória parece que fica ainda melhor. Parabéns ao Juiz de Fora, é uma grande equipe, um grande projeto, mas merecíamos muito. Trabalhamos demais. Somos um grupo muito jovem, e todos falavam que, por ser um grupo jovem, dificilmente chegaríamos mais. Mas sempre acreditamos no trabalho. Trabalhar, trabalhar, estudar, trabalhar…e o mérito é todo desse grupo. Quero agradecer à minha comissão técnica, à diretoria, a esses atletas”, disse o técnico, em entrevista ao Sportv2.

Compartilhe