VÔLEI

Praia toma susto, mas vence Goiás em estreia na Superliga Masculina de Vôlei

Goiás acirrou disputa, mas Praia Clube se impôs no set final para começar Superliga Masculina de Vôlei com vitória

Compartilhe
google-news-logo

O Praia Clube se impõs na estreia na Superliga Masculina de Vôlei e derrotou o Goiás por 3 sets a 1 (25/22, 25/19, 21/25 e 25/22) na noite desta sexta-feira (24/10), no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia.

Dominante em quase todo o primeiro set, o Praia viu o Goiás ensaiar reação na reta final com sequência de cinco pontos seguidos, mas conseguiu fechar a parcial. Na segunda etapa, o time uberlandense dominou do início ao fim, enquanto na terceira tomou “susto” e foi inferior ao Goiás, que venceu e diminuiu a vantagem dos aurinegros.

No quarto set, entretanto, o time de Magoo voltou a se impor, administrou vantagem ao longo da maior parte da parcial e fechou a partida sem maiores dificuldades.

O Praia teve quatro jogadores com pontuações notáveis na partida. O oposto Franco fez 14 pontos e foi o maior pontuador da equipe, com Paulo em segundo lugar – o ponteiro era o melhor em quadra da equipe até lesionar a coxa ao fim do terceiro set e passar o resto do jogo no banco. Além da dupla, o ponteiro Lucas Loh fez 10 pontos e o central Isac também.

O Goiás também teve a lista de líderes de pontuação bem distribuída. O oposto Saliba foi o jogador com mais tentos na partida (15), mas os ponteiros Rammé (14) e Robinho (12) e o central Juninho (11) também foram bem na virada de bola.

Próximos jogos de Praia e Goiás

O Praia Clube volta a quadra na próxima segunda-feira (27/10), contra o São José, no Ginásio do Uberlândia Tênis Clube.

Já o Goiás joga na segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei na terça-feira (28/10), a partir das 18h30, contra o Campinas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Compartilhe
google-news-logo