VÔLEI

Vôlei: time mineiro da Superliga anuncia saída de dois jogadores

Representante mineiro na Superliga de Vôlei, time anunciou saída de dois jogadores logo no início de 2026

Compartilhe
google-news-logo

O JF Vôlei tem novidades para o início de 2026. Representante mineiro na Superliga Masculina, a equipe de Juiz de Fora, cidade da Zona da Mata, anunciou a saída de dois jogadores: o ponteiro Fernando Pires e o central Lucas Fonseca.

Por meio de uma nota oficial, o JF comunicou que esses atletas foram procurados por outros clubes e fizeram um acordo para sair: “Durante a janela de transferências, os atletas receberam propostas de outras equipes e, em comum acordo com o clube, ficou definido o encerramento dos vínculos contratuais”.

O ponteiro Fernando Pires, de 27 anos, estava no Omonia Nicosia, do Chipre, na temporada passada, e foi contratação do JF para esse ano. Já o central Lucas Fonseca, também de 27 anos, estava no Neurologia Ativa em 2024/25 antes de ir ao JF na atual temporada.

Sem os dois atletas, o JF Vôlei tentará sobreviver na elite da Superliga Masculina. Ao fim do primeiro turno, em dezembro, a equipe de Juiz de Fora estava na lanterna, com apenas dois pontos e uma vitória em 11 rodadas. O próximo jogo do time da Zona da Mata será diante do Cruzeiro, em casa, na sexta-feira (9/1), às 18h30.

Nota oficial do JF Vôlei

O JF Vôlei informa que o ponteiro Fernando Pires e o central Lucas Fonseca não fazem mais parte do elenco da equipe.

Durante a janela de transferências, os atletas receberam propostas de outras equipes e, em comum acordo com o clube, ficou definido o encerramento dos vínculos contratuais.

O JF Vôlei agradece a Fernando Pires e Lucas Fonseca pela dedicação, profissionalismo e pelo período em que defenderam a camisa do clube, desejando sucesso na sequência de suas carreiras.

Compartilhe
google-news-logo