VÔLEI

Cruzeiro bate Blumenau de virada e volta à liderança da Superliga Masculina de Vôlei

Após derrrota no primeiro set e equílibrio no segundo, Cruzeiro se impôs, virou sobre o Blumenau e voltou à liderança da Superliga de Vôlei
Foto do autor
Compartilhe

Ressaca do título do Mundial de Clubes? Nada disso. O Cruzeiro deu sequência ao bom momento, venceu o Blumenau por 3 sets a 1 (22/25, 28/26, 25/14 e 25/22) e voltou à liderança da Superliga Masculina de Vôlei. O jogo desta quinta-feira (19/12) foi realizado no Galegão, em Santa Catarina, pela 11ª rodada do torneio nacional.

Quatro dias após conquistar o torneio intercontinental, em Uberlândia, o Cruzeiro retornou às quadras e venceu novamente. O triunfo fez o time somar três pontos e retomar a primeira colocação: são 26 pontos, dois a mais que Campinas e Minas, que estão em segundo e terceiro, respectivamente.

Para finalizar o 2024, o Cruzeiro receberá o Goiás no domingo (22/12), às 14h, no Riachão, em Contagem. O jogo com o time goiano é válido pela nona rodada, que foi atrasada para a Raposa disputar – e vencer – o Mundial de Clubes na semana passada.

Já o Blumenau, que segue na sexta colocação, com os mesmos 15 pontos, só volta a jogar em 2025. Também no Galegão, ou seja, em casa, a equipe catarinense receberá o Guarulhos em 10 de janeiro, às 18h30, pela 12ª rodada da Superliga.

Compartilhe