VÔLEI

Vôlei: Cruzeiro sofre virada do Joinville e deixa de pontuar pela 1ª vez na Superliga

Joinville voltou a ser carrasco do Cruzeiro após eliminar a Raposa na Copa Brasil e ganhou de virada jogo pela Superliga Masculina de Võlei

Pela primeira vez, o Cruzeiro sai de uma partida da Superliga Masculina de Vôlei 2024/2025 sem pontuar. O responsável pela façanha foi o Joinville, que voltou a ser carrasco pouco mais de uma semana após eliminar a Raposa da Copa Brasil nas semifinais.

O time caratinense virou a partida contra a equipe celeste no Centreventos Cau Hansen, na noite neste sábado (8/2), e venceu por 3 sets a 1 (24/26, 27/25, 25/20, 25/18), pela 16ª rodada da competição.

Com o resultado, a equipe celeste segue com 39 pontos e permanece na liderança. A vantagem para o vice Minas, no entanto, caiu de cinco para quatro pontos, já que o time da Rua da Bahia perdeu por 3 sets a 2 para o Campinas neste sábado.

Já o Joinville se isolou na sétima colocação, com 23 pontos, abrindo três de vantagem para o oitavo Guarulhos e quatro para o nono Goiás, primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs.

Próximos jogos de Cruzeiro e Joinvile

O Cruzeiro volta a quadra na quarta-feira (12/2) contra o Guarulhos, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG). A partida começa a partir das 21h30 (de Brasília).

Já o Joinville enfrenta o Bauru só no domingo (23/2), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), a partir das 16h (de Brasília).

Compartilhe