SUPERLIGA

Vôlei: Cruzeiro domina, vence e rebaixa Blumenau na Superliga Masculina

Cruzeiro atropelou o Blumenau por 3 sets a 0 na última rodada da fase inicial da Superliga Masculina de Vôlei

Apesar de momentos de equilíbrio nos sets, o Cruzeiro não precisou de muito tempo para derrotar o Blumenau e rebaixar o time catarinense para a Segunda Divisão do vôlei brasileiro. Na noite desta quinta-feira (27/3), a Raposa dominou o adversário e venceu por 3 sets a 0 o confronto no Ginásio do Riachão, em Contagem, pela 22ª e última rodada da Superliga Masculina de Vôlei.

Com o resultado, o time celeste, que já estava com a liderança garantida antes mesmo do início da rodada, fecha a primeira fase da competição com 54 pontos. Já o Blumenau termina na vice-lanterna, com 20 pontos, e disputará a Superliga B de 2025/2026. O outro rebaixado foi o Neurologia Ativa, lanterna, que somou apenas dois pontos.

A próxima partida do Cruzeiro será contra o Guarulhos, adversário celeste nas quartas de final dos playoffs do torneio. O confronto ainda não teve data divulgada pela Conederação Brasileira de Vôlei (CBV), mas será no início de abril. O Blumenau, por sua vez, não tem mais jogos a disputar na temporada 2024/2025.

Compartilhe