VÔLEI

O que o Brasil precisa nas finais da VNL Masculina? Bernardinho responde

Seleção Brasileira Masculina de Vôlei jogará as quartas de final contra a China; saiba o que o Brasil precisa e quando será

Compartilhe
google-news-logo

A Seleção Brasileira já está garantida nas fases finais da Liga das Nações Masculina de Vôlei. Inclusive, o adversário das quartas de final já está definido: a China. E o que o Brasil precisa para seguir colhendo bons resultados no torneio?

Após a vitória sobre a Turquia deste sábado (19/7), Bernardinho destacou o que os brasileiros precisam fazer em quadra: encontrar um padrão. Segundo ele, a partida contra a Alemanha, neste domingo (20/7), pela última rodada da fase classificação da VNL será uma boa oportunidade para a equipe.

“Agora é descansar. Amanhã é ainda mais cedo. Para que a gente possa fazer uma boa partida contra a Alemanha para ganhar confiança, ganhar moral, ganhar principalmente padrão. O time precisa de padrão, jogar em alto nível permanentemente pensando nas finais na China.”

Bernardinho, técnico da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

Brasil x Alemanha: horário e onde assistir

Antes da fase final, o Brasil fecha a fase classificatória contra a Alemanha, neste domingo (20/7), a partir das 2h30 (de Brasília). A partida será na Arena Portuária de Chiba, no Japão, e terá transmissão do SporTV2 (TV fechada) e do Volleyball World TV (YouTube).

Brasil nas quartas

O Brasil enfrentará a China nas quartas de final da Liga das Nações Masculina de Vôlei, que se classificou por ser sede da fase decisiva do torneio.

A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) estabeleceu uma data e horário para o país-sede disputar as quartas de final. Desta forma, caso não haja alteração, Brasil e China se enfrentarão em 30 de julho, quarta-feira, às 8h, em Ningbo Beilun, na China.

Compartilhe
google-news-logo