VÔLEI

Darlan avalia derrota do Brasil na semi da VNL Masculina: ‘Deixamos a desejar’

Seleção Brasileira Masculina de Vôlei perdeu para a Polônia por 3 sets a 0, nesse sábado (2/8), e ficou de fora da final da VNL

O Brasil está fora da final da Liga das Nações Masculina de Vôlei. A derrota por 3 sets a 0 para a Polônia, neste sábado (2/8), na China, foi o “banho de água fria” no sonho do bicampeonato. Para Darlan, oposto da Seleção Brasileira, a equipe verde e amarela deixou a desejar em quadra.

Após o confronto, ele, inclusive, citou o processo de reconstrução do time, mas fez questão de ressaltar que não é uma desculpa para a derrota. “Sabemos que é uma VNL difícil. Estamos ainda num processo de reconstrução, mas acho que isso não é uma desculpa. Nós vínhamos apresentando bem o nosso voleibol, hoje deixamos um pouco a desejar.”

Darlan também destacou o foco na disputa do bronze, marcada já para este domingo (3/8), às 4h (de Brasília). Também afirmou que o Brasil precisa de alguns atributos em quadra, os quais, segundo ele, faltou na disputa pela vaga na final.

“É manter a cabeça erguida, hoje já foi e agora é focar no jogo de amanhã, porque sair daqui com uma medalha é muito importante pra gente. Vamos descansar o máximo, porque podemos estudar a Eslovênia e tentar fazer um bom jogo, impor nosso ritmo, jogar com alegria. Acho que faltou um pouco disso hoje. Paciência. O foco agora é total amanhã”, finalizou.

Darlan foi o maior pontuador do Brasil diante da Polônia, com 16 pontos.

Brasil x Eslovênia na briga pelo bronze

Brasil e Eslovênia brigam pelo bronze da Liga das Nações Masculina de Vôlei neste domingo (3/8), às 4h (de Brasília).

A Eslovênia ficou de fora da final após a derrota para a Itália na semifinal por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 22/25, 25/21 e 25/18. Já o Brasil perdeu para a Polônia por 3 sets a 0, com parciais de 28/26, 25/19 e 25/21.

Compartilhe
Sair da versão mobile