VÔLEI

Ídolo do Cruzeiro rasga elogios a Darlan em vitória da Seleção na VNL: ‘É um animal’

Perguntados pelo No Ataque, Darlan e multicampeão pelo Cruzeiro explicaram entrosamento na Seleção Masculina de Vôlei

“É um animal”. Essas foram as palavras usadas pelo levantador Cachopa para descrever o oposto Darlan, maior pontuador da vitória da Seleção Brasileira por 3 sets a 0 sobre o Irã, na Liga das Nações Masculina de Vôlei, nesta quarta-feira (11/6), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Perguntado pelo No Ataque sobre o bom entrosamento demonstrado com o atacante na partida, o ídolo do Cruzeiro que atuará pelo Milano, da Itália, na próxima temporada, rasgou elogios ao companheiro de equipe.

“O Darlan é um animal, cara. Se tu levanta qualquer bola para ele, ele não quer saber, dá porrada. É um menino que chegou tem uns dois anos na Seleção e, desde o início, sempre foi muito disponível e aberto para ajustar o ataque e a velocidade da bola”

Fernando Cachopa

O que Darlan respondeu?

O No Ataque revelou a Darlan os elogios recebidos do companheiro. O oposto, então, explicou: “O entrosamento com o Cachopa vem já de um tempo, já estive aqui antes treinando com ele”.

Na sequência, o atacante festejou a amizade que tem com os colegas de equipe e explicou como o clima descontraído do elenco é levado para dentro de quadra.

“Ter amizade com todos, poder conquistar com todos é muito legal. Acabamos passando para a quadra, nos comunicamos bastantes, sabemos escutar um ao outro, sem aquela coisa de ‘ah, você está errado’. Estamos sabendo respeitar bastante as dicas um do outro, e essa troca nos ajuda muito”.

Compartilhe
Sair da versão mobile