O oposto Bruno Lima desistiu de disputar o Mundial Masculino de Vôlei pela Argentina. Na terça-feira (5/8), a Federação Argentina de Vôlei (FEVA) anunciou que o jogador do Campinas pediu para ficar fora por motivos pessoais, e o No Ataque apurou que ele já tem até data para se reapresentar no clube da Superliga.
“Bruno Lima deixa a seleção Argentina. O natural de San Juan decidiu se desligar da seleção por motivos pessoais e não fará parte da convocação para o Mundial, a competição restante em 2025. Desejamos a você tudo de bom nos seus próximos desafios”, afirmou Federação Argentina de Vôlei (FEVA) em postagem no Instagram.
Na quarta-feira (6/8), Bruno Lima também fez uma publicação na rede social e tranquilizou os fãs, alegando que está bem. O No Ataque apurou, inclusive, que ele é esperado no Campinas para os treinamentos da próxima semana – os jogadores que não estão com seleções se reapresentaram no Taquaral há algumas semanas.
“Como minha saída da seleção já é de conhecimento público, queria deixar claro que estou bem. Quero agradecer a todos que me apoiaram ao longo dos anos, e também aos que não me apoiaram, porque ambos nos incentivam a continuar”, iniciou Bruno Lima.
“Conquistamos coisas incríveis ao longo desses anos, deixando o vôlei argentino no topo, considerando nossas habilidades, sacrifícios e obstáculos diários. Foi um prazer vestir esta camisa por tantos anos e uma sensação incrivelmente incrível. Obrigada e força, Argentina!”
Bruno Lima, oposto do Campinas
Bruno Lima joga no Campinas desde 2023/24, após deixar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e voltar para a América do Sul. O oposto atuou, anteriormente, por clubes da Argentina, França, Alemanha e Turquia.