VÔLEI

Quadra do Mundial de Vôlei está escura? Kisy, do Brasil, responde

Espectadores apontaram que quadra do Mundial Feminino de Vôlei está escura; veja opinião de Kisy, titular da Seleção contra a Grécia

Compartilhe
google-news-logo

O início da partida entre Brasil e Grécia, estreia da Seleção Feminina Brasileira de Vôlei no Campeonato Mundial, logo gerou certo estranhamento nas redes sociais. Isso porque a quadra do Chiang Mai International Exhibition and Convention Centre, em Chiang Mai, na Tailândia, parecia mais “escura” que o normal, com muitas sombras.

Durante a transmissão da partida no Sportv2, o repórter Rafael de Angelis, presente na Tailândia, explicou que a iluminação diferente se deve ao fato de o local não ser um ginásio propriamente dito, e sim um centro de convenções que foi adaptado para a disputa do Mundial.

O jornalista explicou que, por isso, a iluminação do local poderia “atrapalhar uma ou outra jogadora”. O Brasil só treinou na quadra uma vez antes do duelo com a Grécia – na véspera da partida, nessa quinta-feira (21/8) – e, segundo Rafael, as levantadoras “precisaram se adaptar”.

“Até reparamos que aparecem as sombras das jogadoras, o que não é normal. Talvez houve um errinho ali na iluminação”, acrescentou a comentarista Paula Pequeno.

O que Kisy disse?

Oposta titular do Brasil na vitória por 3 sets a 0 sobre a Grécia, Kisy foi perguntada por Rafael de Angelis sobre a iluminação da quadra e apontou o contrário do que foi percebido pelos espectadores.

“Não, é só impressão, a quadra está muito clara. Se você olhar (para cima), fico até estourada, porque está muito clara. Acho que as câmeras devem dar algum afeito, mas está muito clara a quadra, gente, dá para ver tudo pessoalmente.”

Kisy, multicampeã pelo Minas

Compartilhe
google-news-logo