VÔLEI

Vôlei: agenda dos jogos de hoje (31/8) do Mundial Feminino

Com direito ao jogo do Brasil, as oitavas do Mundial Feminino de Vôlei terá sequência neste domingo (31/8); veja horário e onde assistir

Compartilhe
google-news-logo

Não é só o Brasil que entrará em quadra neste domingo (31/8). Antes da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei tentar seguir no Mundial, outro jogo também será realizado pelas oitavas de final, em Bangkok, na Tailândia. Veja abaixo onde assistir às partidas e mais detalhes.

O Brasil entra em quadra diante da República Dominicana às 10h30 (horário de Brasília) ostentando 100% de aproveitamento. Na estreia no Mundial, a Seleção não teve dificuldades para vencer a Grécia por 3 sets a 0. Na segunda rodada, virou e bateu a França no tie-break. Já na última rodada, venceu Porto Rico por 3 sets a 0.

Por outro lado, a República Dominicana atropelou Camarões por 3 sets a 0 na estreia no Mundial e derrotou o México pelo mesmo placar na segunda rodada. No entanto, a seleção caribenha perdeu por 3 sets a 0 para a China e terminou no segundo lugar do Grupo F, com seis pontos – enquanto as asiáticas fizeram nove e foram as líderes da chave.

Só que antes da Seleção Brasileira jogar, China e França duelam – começa às 7h (horário de Brasília). E as chinesas chegam ao mata-mata após perderem apenas duas parciais no Mundial. O tradicional time asiático bateu México e Colômbia por 3 sets a 1, enquanto venceu a República Dominicana, já na última rodada, por 3 sets a 0.

Já a França perdeu pelo menos um set em cada partida que disputou. A equipe europeia bateu Porto Rico por 3 a 1 na estreia, perdeu para o Brasil por 3 a 2 e garantiu a classificação ao bater a Grécia por 3 a 1 na última rodada da fase de grupos. 

Data, horário e onde assistir aos jogos de hoje (31/8) no Mundial Feminino de Vôlei

  • China x França – domingo, 31 de agosto – 7h (horário de Brasília) – SporTV 2 (tv fechada) e Volleyball World TV (streaming pago da FIVB)
    .
  • Brasil x República Dominicana – domingo, 31 de agosto – 10h30 (horário de Brasília)- SporTV 2 (tv fechada) e Volleyball World TV (streaming pago da FIVB)
Compartilhe
google-news-logo