VÔLEI

Gabi e Rosamaria trocam declarações após bronze no vôlei: ‘Que privilégio’

Ponteira e oposta foram destaques da Seleção Brasileira no Mundial Feminino de Vôlei e têm parceria de longa data

Compartilhe
google-news-logo

A ponteira Gabriela Guimarães e a oposta Rosamaria trocaram declarações públicas após a conquista da medalha de bronze pela Seleção Brasileira no Mundial Feminino de Vôlei, na Tailândia.

No Instagram, Rosa rasgou elogios à amiga nesse domingo (7/9): “Que privilégio viver na mesma época que Gabi Guimarães. Nossa MVP!”, escreveu.

A oposta de 31 anos fez menção ao prêmio de melhor ponteira do Mundial, conquistado por Gabi. A ponteira, então, respondeu – também na rede social.

“Gratidão!! Desde o infanto, estamos juntas. Tenho muito orgulho de dividir a quadra com você. Seguimos juntas até o fim”, agradeceu a capitã da Seleção Brasileira, também de 31 anos.

Brasil é bronze no Mundial

A Seleção Brasileira feminina de vôlei conquistou a medalha de bronze no Mundial da Tailândia. Nesse domingo, a equipe do técnico José Roberto Guimarães venceu o Japão por 3 sets a 2 na decisão do terceiro lugar e assegurou lugar no pódio.

Atual campeã olímpica e bicampeã da Liga da Nações (VNL), a Itália – que eliminou o Brasil na semifinal – confirmou o favoritismo e conquistou o ouro no Mundial. A Turquia ficou com o vice-campeonato.

Compartilhe
google-news-logo