VÔLEI

Vôlei: agenda dos jogos de hoje (14/9) do Mundial Masculino

Oito jogos marcam o domingo (14/9) de Mundial Masculino de Vôlei, com direito a estreia da Seleção Brasileira; saiba horários e onde assistir

Compartilhe
google-news-logo

Este domingo (14/9) é o terceiro dia do Mundial Masculino de Vôlei, disputado nas Filipinas. Serão oito jogos, com direito a estreia da Seleção Brasileira, da Itália e da França. A seguir, o No Ataque apresenta a agenda de partidas, com horários e informações sobre a transmissão.

O Mundial começou nessa sexta-feira (12/9), com a vitória da Tunísia por 3 sets a 0 sobre as Filipinas. Estados Unidos, Colômbia, Canadá e Líbia também iniciaram a competição no primeiro dia de jogos.

No sábado (23/9), equipes tradicionais jogaram, como a Polônia, tricampeã mundial, bicampeã da Liga das Nações e atual vice-campeã olímpica. Cuba, Japão, Alemanha, Bulgária e Argentina são outras medalhistas que estrearam nesse sábado.

Agora é a vez de outras grandes seleções entrarem em quadra pela primeira vez pelo Mundial Masculino de 2025. A Seleção Brasileira, terceira maior campeã da competição, é uma delas. O Brasil enfrenta a China, neste domingo (14/9), às 10h.

Horário e onde assistir a todos os jogos de hoje (14/9) no Mundial

  • Irã x Egito – 2h30 – Volleyball World TV (streaming pago da FIVB)
  • Ucrânia x Bélgica – 3h – Volleyball World TV (streaming pago da FIVB)
  • Sérvia x República Tcheca – 6h30 – Volleyball World TV (streaming pago da FIVB)
  • França x Coreia do Sul – 7h – Volleyball World TV (streaming pago da FIVB)
  • Brasil x China – 10h – SporTV 2 (TV fechada) e Volleyball World TV (streaming pago da FIVB)
  • Itália x Argélia – 10h30 – Volleyball World TV (streaming pago da FIVB)
  • Cuba x Colômbia – 23h – Volleyball World TV (streaming pago da FIVB)
  • Turquia x Líbia – 23h30 – Volleyball World TV (streaming pago da FIVB)

O Mundial Masculino de Vôlei

Considerado o segundo mais importante para o voleibol de seleções, atrás apenas dos Jogos Olímpicos, o torneio reune 32 seleções nas cidades de Pasay e Quezon, nas Filipinas.

Essas seleções, representantes de todos os continentes do planeta, são divididas em oito grupos de quatro equipes cada – as duas primeiras se classificam para a fase eliminatória. Cada cidade sedia quatro chaves – a da Seleção Brasileira será em Pasay, na Mall of Asia Arena. O município pertence à Região Metropolitana de Manila, capital do país.

O torneio vai até o dia 28 de setembro, quando o campeão será definido em partida no Mall of Asia Arena – que sediará toda a fase final da competição.

Compartilhe
google-news-logo