VÔLEI

Bernardinho comandará Brasil contra Sérvia no Mundial de Vôlei mesmo com morte da mãe

Mãe de Bernardinho e avó de Bruninho, Maria Ângela morreu nesta quarta-feira (17/9), horas antes de Brasil x Sérvia, no Mundial de Vôlei

Compartilhe
google-news-logo

Bernardinho recebeu, nesta quarta-feira (17/9), horas antes do duelo entre Brasil e Sérvia, pela terceira e decisiva rodada do Grupo H do Campeonato Mundial Masculino de Vôlei, a notícia da morte da mãe. Maria Ângela Rezende faleceu aos 90 anos, no Rio de Janeiro, a cerca de 19 mil quiômetros de Pasay City, nas Filipinas, onde o técnico da Seleção Masculina se encontra.

Conforme apurou o No Ataque, apesar do luto, o treinador estará à beira da quadra a partir das 23h para comandar o time verde-amarelo na partida decisiva. Com a classificação encaminhada para as oitavas de final, a equipe precisa vencer pelo menos um set para garantir matematicamente a liderança da chave.

Bruninho deu notícia da morte de Maria

Filho de Bernardinho, o levantador Bruninho, lenda do vôlei brasileiro e campeão olímpico na Rio 2016′, foi o responsável por divulgar a notícia da morte de Maria Ângela, sua avó.

“Hoje nos despedimos de alguém muito especial pra nossa família. Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor pra toda família e amigos. Que privilégio ter tido a maior riqueza que nós podemos ter nas nossas vidas ao teu lado: o TEMPO. De viagens inesquecíveis, de reveillons animados e muitos (incontáveis) almoços junto com você. Gratidão por tanto Vó. Descanse em paz e obrigado por tudo! Te amo pra sempre”

Bruninho

Nota da CBV

“A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) lamenta profundamente o falecimento de Maria Ângela Rocha de Rezende, mãe do técnico da seleção masculina de vôlei, Bernardo Rezende, nesta quarta-feira (17/9), aos 90 anos. Neste momento de tristeza, a CBV se solidariza com o técnico Bernardo Rezende, seus familiares e amigos.”

Compartilhe
google-news-logo