Morreu nesta quarta-feira (17/9) Maria Ângela Rezende, mãe de Bernardinho, técnico da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei. A notícia foi dada pelo levantador Bruninho, filho do treinador e neto de Maria, por meio de post emocionado no Instagram.
“Hoje nos despedimos de alguém muito especial pra nossa família. Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor pra toda família e amigos. Que privilégio ter tido a maior riqueza que nós podemos ter nas nossas vidas ao teu lado: o TEMPO. De viagens inesquecíveis, de reveillons animados e muitos (incontáveis) almoços junto com você. Gratidão por tanto Vó. Descanse em paz e obrigado por tudo! Te amo pra sempre”
Bruninho
Bernardinho tem jogo decisivo no Mundial
Bernardinho está em Pasay City, nas Filipinas, cerca de 19 mil quilômetros distante do Rio de Janeiro, onde sua mãe vivia.
Ele recebeu a noticia da morte de Maria horas antes de jogo decisivo do Brasil pela terceira rodada do Grupo H do Campeonato Mundial Masculino – às 23h, o time verde-amarelo entra em quadra contra a Sérvia visando garantir a classificação para as oitavas de final da competição.
Conforme apurado pelo No Ataque, apesar do luto, Bernardinho comandará normalmente a Seleção na partida.
Nota da CBV
“A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) lamenta profundamente o falecimento de Maria Ângela Rocha de Rezende, mãe do técnico da seleção masculina de vôlei, Bernardo Rezende, nesta quarta-feira (17/9), aos 90 anos. Neste momento de tristeza, a CBV se solidariza com o técnico Bernardo Rezende, seus familiares e amigos.”