Chegou o último dia da fase de grupos do Mundial Masculino de Vôlei, nas Filipinas. Nesta quinta-feira (18/9), 12 seleções entram em quadra para seis partidas que definirão os últimos classificados e os demais eliminados. A seguir, o No Ataque detalha horários, onde assistir ao vivo e mais informações sobre os jogos do torneio.
Grandes favoritas ao título entram em quadra em duelos que valem a vida na competição. É o caso da França, atual bicampeã olímpica (Tóquio 2020 e Paris 2024). Os franceses entram em quadra diante da Argentina em confronto direto por uma vaga no Grupo C.
A tetracampeã mundial Itália (1990, 1994, 1998 e 2022) é outra grande seleção ameaçada. A partir das 10h30 (de Brasília), tem pela frente a Ucrânia em jogo em que uma das equipes será eliminada e outra avançará às oitavas de final.
Grupo do Brasil
O dia também terá o último jogo do Grupo H, do Brasil. República Tcheca, com chances de classificação, e China, já eliminada, se enfrentam a partir das 10h.
Disputa acirrada
Além das grandes favoritas, outros jogos prometem emoções nesta quarta. É o caso da disputa no Grupo A. Tunísia, Irã, Egito e Filipinas chegam à última rodada com três pontos – as duas equipes que vencerem avançam, enquanto as duas que perderem estão eliminadas.
Horário e onde assistir aos jogos de hoje (18/9) no Mundial
- Egito x Tunísia – 2h30 – SporTV 2 (TV fechada) e Volleyball World TV (streaming pago da FIVB)
- Bélgica x Argélia – 3h – SporTV 2 (TV fechada) e Volleyball World TV (streaming pago da FIVB)
- Filipinas x Irã – 6h30 – SporTV 2 (TV fechada) e Volleyball World TV (streaming pago da FIVB)
- França x Argentina – 7h – Volleyball World TV (streaming pago da FIVB)
- República Tcheca x China – 10h – SporTV 2 (TV fechada) e Volleyball World TV (streaming pago da FIVB)
- Itália x Ucrânia – 10h30 – Volleyball World TV (streaming pago da FIVB)