VÔLEI

Ex-jogador de vôlei ironiza Carol Solberg por comemorar prisão de Bolsonaro

Namorado de Duda Lisboa, campeã olímpica no vôlei de praia, o ex-jogador de vôlei ironizou Carol Solberg por falar sobre Bolsonaro

Compartilhe

O ex-jogador de vôlei Alexandre Monteiro, que é namorado de Duda Lisboa, campeã olímpica no vôlei de praia, ironizou uma atitude de Carol Solberg. A atleta conquistou a medalha de bronze no Mundial de Vôlei de Praia neste domingo (23/11) e comemorou a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“É um dia incrível para mim, eu estou muito feliz. E, também, é um dia incrível para o mundo. Ontem, no Brasil, colocamos na cadeia o pior presidente de todos os tempos. Bolsonaro está preso e é muito importante celebrar isso. Estou muito orgulhosa de ter essa bandeira [do Brasil] agora. Eu nunca poderia acreditar que teríamos um presidente como este. Vamos comemorar, Bolsonaro na cadeia, galera, po***? Isso é muito bom!”, disse Carol Solberg.

Em uma publicação no Instagram que contava com o vídeo de Carol, Alexandre ironizou: “Garantiu um cargo lá dentro”. Rebatido por um internauta, o ex-jogador completou: “Na minha opinião, ela acaba desrespeitando a competição, o esporte e os atletas ao fazer isso. Se quiser se pronunciar, que faça nas redes sociais dela. Porém, sabemos que a família é ligada a política…”. Com a repercussão, ele apagou o comentário e privou o perfil na rede social.

A conexão com a política em que Alexandre menciona passa pela mãe de Carol. Ícone do esporte brasileiro na década de 1980, Isabel Salgado foi uma das precursoras do vôlei feminino e uma importante figura de ativismo. Em 2022, uma semana antes de morrer, ela havia sido nomeada como integrante do grupo de trabalho de esporte na transição para o Governo Lula.

Carreira no vôlei de Alexandre Monteiro, namorado de Duda Lisboa

A carreira de atleta de Alexandre Monteiro contou com passagens por vários clubes do Brasil e uma aparição no exterior. Ele iniciou no Canoas e também jogou por Campinas, Montes Claros e Maringá até ir para Portugal, para jogar no Fonte do Bastardo.

Depois da experiência europeia, o ex-ponteiro de 1,96m de altura voltou a jogar em Maringá e também atuou por Blumenau e Joinville, equipe em que se aposentou nos últimos anos.

Compartilhe
Sair da versão mobile