Atuações do Botafogo contra o Bragantino: Gregore brilha e garante vitória maiúscula

Crédito: Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo venceu o Bragantino por 1 a 0, neste sábado, em Bragança Paulista, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja como o Jogada10 avaliou o desempenho dos alvinegros. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Crédito: Vitor Silva/Botafogo.

JOHN - Foi pouco exigido ao longo do jogo, mas se saiu bem quando acionado. Fez uma defesa complicada ainda no primeiro tempo. Foi só isso. NOTA 7.5 - Foto: Vítor Silva/Botafogo.

Crédito: Foto: Vitor Silva/Botafogo

VITINHO - Segunda partida seguida com atuação sólida. Bem defensivamente e criou uma chance perigosa na etapa final mostrando boa capacidade de drible. NOTA 7.5 - Foto: Vítor Silva/Botafogo.

Crédito: Foto: Vítor Silva/Botafogo.

BASTOS - Segue sólido na defesa. Apareceu com perigo no ataque duas vezes e quase fez gol. Na defesa, foi sólido e levou a melhor contra os atacantes do Massa Bruta. NOTA 8.0 - Foto: Vítor Silva/Botafogo.

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

ALEXSANDER BARBOZA - Forte para fazer os cortes tanto por baixo como por alto. Apesar de ter parado algumas jogadas com falta, foi preciso para parar os ataques. NOTA 8.0 - Foto: Vítor Silva/Botafogo.

Crédito: Vitor Silva/Botafogo

CUIABANO - No lugar de Alex Telles, perdeu uma grande chance no início da 2ª etapa. No decorrer do jogo, foi bem na questão defensiva e mostrou apoio no ataque. Segue sendo importante mesmo na reserva. NOTA 7.5 - Foto: Vítor Silva/Botafogo.

Crédito: Foto: Vítor Silva/Botafogo.

GREGORE - Melhor do jogo. Foi o principal expoente de desarmes no meio-campo, apesar de ter cometido muitas faltas. Ainda apareceu dentro da área na reta final para marcar de cabeça e dar a vitória para o Botafogo. NOTA 9.0 - Foto: Vítor Silva/Botafogo.

Crédito: Foto: Vitor Silva/Botafogo

MARLON FREITAS - Seguro na parte defensiva. Como de costume, comandou a parte de transição do meio-campo. Fez grande lançamento para Cuiabano quase marcar. NOTA 8.0 - Foto: Vítor Silva/Botafogo.

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

THIAGO ALMADA - Assim com os demais companheiros, não esteve brilhante e também sentu cansaço. Pouco participativo nas aproximações e saiu na etapa final. NOTA 4.0 - Foto: Vítor Silva/Botafogo.

Crédito: Foto: Vitor Silva/Botafogo

LUIZ HENRIQUE - Sentiu o cansaço. Não conseguiu tantas jogadas indivudais pela boa marcação do adversário. Além disso, errou alguns passes simples. NOTA 5.5 - Foto: Vítor Silva/Botafogo.

Crédito: Foto: Vítor Silva/Botafogo.

SAVARINO - Claramente sentiu a parte física. Pouca participação e baixa intensidade de jogo. Não foi nem de perto o jogador dos últimos jogos. NOTA 4.0 - Foto: Vítor Silva/Botafogo.

Crédito:

IGOR JESUS - Teve apenas duas chances no primeiro tempo, mas sem sucesso. O atacante foi obrigado a sair da referência para buscar lances. No entanto, muito apagado na partida. NOTA 5.0 - Foto: Vítor Silva/Botafogo.

Crédito: Vitor Silva/Botafogo

EDUARDO - Participou mais que Savarino, mas também sem muito brilho. Teve uma cabeçada com perigo, mas com bola no pé pouco contribuiu. NOTA 6.0 - Foto: Vítor Silva/Botafogo.

Crédito: Foto: Vítor Silva/Botafogo.

TIQUINHO SOARES - Desperdiçou uma chance na marca do pênalti. Foi só isso pelo pouco tempo em campo. NOTA 6.0 - Foto: Vítor Silva/Botafogo.

Crédito: Tiquinho Soares - Não balançou as redes, mas fez boa partida, especialmente na etapa inicial. Saiu da área para buscar o jogo e iniciou jogada do primeiro gol - NOTA 7,0 - Foto: Vitor Silva/Botafogo

MATHEUS MARTINS - Não levou a melhor nos duelos contra a defesa do Bragantino e passou sem criar nenhuma jogada perigosa. NOTA 5.0 - Foto: Vítor Silva/Botafogo.

Crédito: Foto: Vítor Silva/Botafogo.

ÓSCAR ROMERO - Entrou no fim na vaga de Luiz Henrique e deu uma assistência literalmente no primeiro toque que deu na bola, batendo falta com precisão. NOTA 8.5 - Foto: Vitor Silva/Botafogo

Crédito: Foto: Vitor Silva/Botafogo

MATEO PONTE - Pouco tempo em campo para ser avaliado. SEM NOTA - Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Crédito: Vitor Silva/Botafogo

TÉC. ARTUR JORGE - O resultado teve o dedo do treinador. O Alvinegro pressionou, mas não esteve em um dos dias mais criativos no ataque. As mudanças surtiram efeito, sabendo do desgaste do time por conta do jogo de quarta-feira. NOTA 9.0 - Foto: Vítor Silva/Botafogo.

Crédito: Foto: Vítor Silva/Botafogo.

BRAGANTINO - O time de Pedro Caixinha teve dificuldades para criar, apesar da boa atuação defensiva até onde deu. Precisando da vitória, o Massa Bruta pouco criou e se complica ainda mais com a derrota no fim para o líder da competição. NOTA 5.0 - Foto: Vítor Silva/Botafogo.

Crédito: Foto: Vítor Silva/Botafogo.