CRUZEIRO

‘Herói’ do Cruzeiro no empate com Fortaleza, Vital projeta clássico contra Atlético

Mateus Vital marcou o gol que deu empate ao Cruzeiro por 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, pela segunda rodada do Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Mateus Vital foi o ‘herói’ do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Fortaleza, nesta quarta-feira (17/4), no Castelão, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista entrou no segundo tempo e marcou o gol que evitou a derrota celeste na Série A.

Após a partida no Ceará, Vital celebrou muito o tento anotado. Em entrevista ao Premiere, o camisa 7 afirmou que a Raposa poderia ter saído de campo vitoriosa, já que teve bom volume de jogo.

“A gente sabe que jogar aqui é muito difícil. A equipe do Fortaleza é muito organizada, tem também a questão da temperatura. Nós brigamos pra caramba. Se fosse justo, poderíamos ter saído com a vitória no segundo tempo”, iniciou.

Vital projeta clássico contra Atlético

Vital também projetou o clássico contra o Atlético. O Cruzeiro enfrentará o rival no sábado (20/4), às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da Série A. O time estrelado busca a ‘revanche’ contra o adversário após a perda do título estadual.

“Viemos de uma grande vitória sobre o Botafogo e tivemos um ótimo segundo tempo (contra o Fortaleza). Estamos com confiança para o clássico (contra o Atlético). É um jogo difícil, mas vamos em busca da vitória novamente”.

– Mateus Vital, meia do Cruzeiro.

Contudo, Vital dificilmente será titular na partida. Disputando vaga direta com Matheus Pereira, ele tende a começar no banco.

Meia foi ‘herói’ do Cruzeiro contra Fortaleza

Mateus salvou o Cruzeiro diante do Fortaleza. Ele começou a partida no banco de reservas, mas foi acionado pelo técnico Fernando Seabra na vaga do volante Lucas Silva, aos 27 minutos do segundo tempo.

O armador balançou a rede do Leão do Pici após belo passe do atacante Robert, aos 43′. Ele infiltrou na área adversária e, na marca do pênalti, bateu de primeira no canto esquerdo do goleiro João Ricardo.

Compartilhe