VÔLEI

Vôlei: dirigente de time da Superliga admite negociação por Bruninho

Gestor de time vice-campeão da Superliga Masculina de vôlei, admitiu negociação por Bruninho, levantador da Seleção Brasileira
Foto do autor
Compartilhe

Gestor do Campinas, time vice-campeão da Superliga Masculina de vôlei, Fernando Maroni admitiu negociação por Bruninho, levantador da Seleção Brasileira. O jogador já confirmou retorno ao Brasil e expôs desejo de ficar perto da família.

Os rumores da possível contratação de Bruninho começaram no fim de semana, após a final da Superliga. Na ocasião, o Campinas foi derrotado pelo Sesc por 3 sets a 0 e acabou com o vice-campeonato. Em entrevista, Maroni comentou o interesse por Bruninho.

“É uma possibilidade. Não é tão simples pelo tamanho e por tudo que o Bruno representa para o esporte, mas de fato há um interesse de ambas as partes e acho que tem tudo para ter um desfecho muito bacana”

Fernando Maroni, gestor do Campinas

Em despedida do Modena, da Itália, Bruninho foi às lágrimas. Em seu último jogo pelo clube, o levantador recebeu homenagens e ficou muito emocionado com o carinho da torcida. A mãe do craque, Vera Mossa, marcou presença na última partida do filho. A despedida foi em grande estilo. O Modena venceu o Padova por 3 sets a 1 (25-18, 25-16, 23-25, 25-17).

Retorno ao Brasil

Bruninho comunicou o retorno ao Brasil ainda no início de fevereiro, nas redes sociais.

“Vivi anos incríveis na Itália, principalmente em Modena, recebi um carinho enorme todo esse tempo e sou muito grato por tudo. Só que agora chegou a hora de voltar pra casa, de estar mais perto da família. Muita coisa ainda precisa ser acertada, ajustada, mas eu retornarei ao Brasil depois dessa temporada”, escreveu

Compartilhe