ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista diz que Milito é ‘aposta das mais arriscadas’ do Atlético

Rica Perrone cita curta carreira de Gabriel Milito antes de chegada ao Galo, falta de títulos e faz até comparação com Turco Mohamed
Foto do autor
Compartilhe

O comentarista Rica Perrone entende que o Atlético fez uma aposta arriscada ao contratar Gabriel Milito como novo técnico. Em vídeo divulgado em seu canal no YouTube, o jornalista cita o currículo do argentino e a falta de títulos como fator preocupante.

Aos 43 anos, Milito passou por Estudiantes, Independiente e Argentino Juniors na Argentina, além de comandar o O’Higgins no Chile. Ao todo, são nove anos de carreira. 

“Ele tem uma carreira muito pequena, que implica em nenhum título conquistado. Pelo o que vi, nenhum trabalho mega notável dentro do Campeonato Argentino. Nada de absurdo na carreira dele, de modo que não entendo o porquê o Atlético está fazendo essa opção”, avaliou Rica Perrone.

“Milito é aposta do Atlético”

Rica admite não saber quais foram os processos utilizados pelo Atlético na escolha por Milito, mas ainda assim critica a escolha da diretoria. Para o jornalista, o clube faz algo parecido com o São Paulo, que contratou Thiago Carpini no início deste ano.

“Talvez o Atlético tenha encontrado nas características dele, alguma coisa que tenha feito acreditar nesse trabalho. Caso contrário, parece mais um Turco Mohamed, que vão tentar e ver o que acontece”, prosseguiu.

“Mas que é um nome que você olha e fala, ‘não tem currículo para assumir o Atlético como solução, não tem’. Ele é uma aposta do Atlético, da mesma forma que o São Paulo fez com o Carpini. Não seria o nome que eu iria atrás, mas o Atlético deve ter algum motivo que eu desconheço”, finalizou o comentarista.

Compartilhe