ATLÉTICO

Vídeo: Anderson, do Molejo, cantou música de organizada do Atlético em show no RJ

Apesar de torcer para o Flamengo, Anderson Leonardo cantou música da Galoucura durante show em 2021 no Salgueiro
Foto do autor
Compartilhe

Anderson Leonardo era flamenguista, mas demonstrou carinho pelo Atlético em um show no Rio de Janeiro. O vocalista do Grupo Molejo morreu nesta sexta-feira (26/4), aos 51 anos, vítima de um câncer na região inguinal.

Em 2021, o cantor puxou uma música da Galoucura, principal torcida organizada do clube mineiro, durante uma apresentação na quadra da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. Veja no vídeo abaixo.

“Eu quero mandar um beijo para meu amigo do Atlético, o Galo forte e vingador. Viemos para agitar, não importa se o pau quebrar. Em qualquer lugar, não importa onde for, Galoucura é o terror”, cantou Anderson, junto com outros atleticanos presentes no local.

A Galoucura, por sua vez, fez uma adaptação da música Samba Rock, do Molejo, e a cantou no Mineirão principalmente na década de 2000. “Colé, colé, colé, colé, colé, colé, Galoucura!!!”.

Paulinho lamenta morte de Anderson

Nas redes sociais, o atacante Paulinho, do Atlético, lamentou a morte do cantor. “Descanse em paz, meu amigo”, publicou o jogador.

O Flamengo também se manifestou. “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do cantor Anderson Leonardo. À frente do Grupo Molejo, levou alegria para milhões de brasileiros por décadas, cantando com irreverência e leveza. Anderson sempre se orgulhou da paixão pelo Flamengo e chegou a gravar a canção “Canto do Urubu” em homenagem ao Mais Querido. O CRF se solidariza com familiares, amigos e fãs neste momento triste.”

Compartilhe