ESPORTE NA MÍDIA

‘Endrick será maior que Ronaldo e Romário’, crava Neto

Ex-jogador e apresentador, Neto falou sobre Endrick, atacante do Palmeiras que se destacou com a Seleção Brasileira
Foto do autor
Compartilhe

Apresentador da Band, Neto cravou que Endrick será maior que Ronaldo e Romário no mundo do futebol por ser mais completo. O ex-jogador falou nesta quarta-feira (27/3) sobre o atacante do Palmeiras que se destacou com dois gols pela Seleção Brasileira nos últimos dias. 

Durante o programa Donos da Bola na Rádio Bandeirantes, Neto exaltou Endrick e fez projeções sobre a sua carreira. Para o apresentador e ex-jogador de futebol, o atacante de 17 anos, que já está vendido ao Real Madrid, disputará quatro mundiais pelo Brasil e fará mais gols que Ronaldo, maior artilheiro da história da Seleção no torneio com 15 gols. 

“Endrick joga muito. O que esse menino joga é impressionante. Para mim, ele será melhor que Ronaldo e Romário. Vai ser. Disputará quatro Copas do Mundo e fará mais do que 15 gols. Ele será artilheiro da Liga dos Campeões, do Campeonato Espanhol. Vai ser um dos maiores jogadores de todos os tempos. É um fenômeno”

Neto, apresentador e ex-jogador

Além de cravar que Endrick será melhor que os históricos centroavantes, Neto fez questão de detalhar as características dos atacantes. Romário foi protagonista do tetracampeonato em 1994, e Ronaldo foi o nome da conquista do penta em 2002. 

“Talvez, ele não tenha a mesma habilidade que o Romário dentro da área, porque o Romário é monstro, [talvez não tenha] o arranque do Ronaldo. Mas ele tem tudo o que os dois não tinham: perna esquerda, perna direita, faz gol de cabeça, força física”, disse Neto no Donos da Bola na TV Band.

Compartilhe