O América recebe a Ferroviária nesta quarta-feira (18/6), às 15, na Arena Frimisa, em Santa Luzia, pela 15ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. No Ataque traz onde assistir a partida, escalações e a arbitragem do duelo.
Ao Coelho, só interessa a vitória. Com 16 pontos, o América está em nono lugar e ainda sonha com a classificação às quartas de final da competição. A disputa direta é com o Bragantino, o oitavo, com 17. Resta apenas uma vaga para definir os oito classificados.
Em caso de vitória, as Spartanas vão somar 19 pontos. Neste cenário, elas ainda precisam torcer contra o Bragantino, que não pode vencer na rodada – pois iria a 20 e liquidaria as chances do América de avançar.
O empate ou a derrota deixam o América sem qualquer chance de ir às quartas. Isso porque mesmo que empate em pontos com o Bragantino, a equipe paulista venceria no quesito saldo de gols (0 a -3).
O cenário não é tão simples, já que a Ferroviária é um forte adversário. O time já garantiu a vaga nas quartas e está em sexto lugar, com 25 pontos.
Classificados às quartas de final do Brasileiro Feminino
Os time já classificados às quartas do Brasileiro Feminino são: Cruzeiro, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Ferroviária e Bahia.
América x Ferroviária: onde assistir
O jogo entre América e Ferroviária pela 15ª rodada do Brasileiro Feminino não terá transmissão.
América x Ferroviária: escalações
O único desfalque no time do técnico Jorge Victor é a meio-campista Luaninha, que se recupera de cirurgia após sofrer lesão no ligamento cruzado anterior. O América deve ir a campo com o mesmo time que enfrentou o Flamengo na rodada anterior.
- Provável time do América: Tainá; Mimi, Maiara, Laís Giacomel e Ilana; Ana Flavia, Rafa Levis e Iara; Radija, Soraya e Pimenta.
A Ferroviária também não tem desfalques.
- Provável time da Ferroviária: Luciana; Kati, Luana, Andressa e Fátima Dutra; Nicoly, Micaelly, Milene e Darlene; Nat Vendito e Júlia Beatriz.
América x Ferroviária: arbitragem
- Árbitra: Rejane Caetano da Silva
- Assistentes: Suellen das Gracas Gonçalves Silva e Andressa Oliveira Pereira