BRASILEIRÃO FEMININO

Goleira falha, e Cruzeiro cede empate ao Real Brasília no Brasileiro Feminino

Cruzeiro saiu à frente no placar com Luaninha, mas cedeu empate ao Real Brasília em erro individual da goleira Taty Amaro no segundo tempo
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Real Brasília, neste sábado (13/4), no Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O time celeste até saiu à frente no placar, com Luaninha, mas viu a goleira Taty Amaro sair jogando errado e sofrer um gol no início do segundo tempo.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos oito pontos e se manteve provisoriamente na sétima posição. Já o Real Brasília subiu para a décima colocação, com cinco. Os dois times podem ser ultrapassados até o fechamento da rodada.

A Raposa voltará a campo no próximo domingo (21/4), às 18h, para disputar o clássico contra o Atlético. As equipes se enfrentarão no Castor Cifuentes, com mando das alvinegras. O Real Brasília, por sua vez, receberá o São Paulo no dia anterior, às 15h, no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo.

Cruzeiro 1 x 1 Real Brasília

Luaninha marcou para o Cruzeiro aos 46 minutos da etapa inicial. Ela aproveitou o bate e rebate dentro da área adversária e chutou no canto direito: 1 a 0.

O empate do Real Brasília surgiu em lance de erro individual de Taty Amaro, aos 9′ do segundo tempo. A goleira recebeu dentro da área e errou ao tentar sair jogando. Ela tentou dar um passe de cavadinha, mas mandou a bola em direção a Juliana Oliveira, que não perdoou.

A atacante dominou, conduziu a bola até a pequena área e bateu firme no alto para deixar tudo igual: 1 a 1.

Byanca Brasil ainda teve a chance de dar a vitória às cabulosas, mas perdeu uma chance clara. A camisa 10 recebeu ótimo lançamento em profundidade, ganhou na corrida da zaga adversária, invadiu a área e bateu para fora.

Compartilhe