BRASILEIRO FEMININO

Fluminense x São Paulo: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileiro Feminino

Fluminense e São Paulo jogam nesta sexta-feira (29/3), a partir das 19h, no Rio de Janeiro; saiba onde assistir ao vivo e mais informações
Foto do autor
Compartilhe

Fluminense e São Paulo se enfrentam nesta sexta-feira (29/3), pela quarta rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. A bola rola às 19h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. O No Ataque traz informações sobre o jogo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem e mais.

O Fluminense chega para o jogo como oitavo colocado no Brasileiro depois de três jogos. O tricolor perdeu na última partida para o Grêmio, mas venceu na estreia contra o Atlético e empatou na segunda rodada com o Internacional.

Já o São Paulo está na quinta posição e busca voltar a vencer na competição. O tricolor superou o Avaí/Kindermann na primeira rodada e ficou no empate com Cruzeiro e Ferroviária.

Fluminense x São Paulo: onde assistir ao vivo pelo Brasileiro Feminino

O jogo entre Fluminense e São Paulo, pela quarta rodada da Série A1 do Campeonato Paulista, terá transmissão ao vivo no SporTV.

Fluminense x São Paulo: prováveis escalações

Fluminense

  • Provável escalação do Fluminense: Amanda Peres; Flávia Gil, Gislaine, Bruna Cotrim e Débora Sorriso; Carol Chaves, Camila Oliveira e Camila Pini; Kamila Sotero, Cacau e Carla Nunes.
    Técnico: Hoffmann Túlio.

São Paulo

  • Provável escalação do São Paulo: Carlinha; Letícia Alves, Kaká, Mimi e Bia Menezes; Robinha, Aline, Rafa Mineira e Camilinha; Mariana Santos e Ariel Godoi.
    Técnico: Thiago Viana.

Fluminense x São Paulo: arbitragem

  • Árbitro: Maria Luiza Brandellero dos Santos (PR)
  • Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ)
Compartilhe