Campeonato Brasileiro

Fluminense leva virada, mas empata com Bragantino em estreia no Brasileirão

No Maracanã, Fluminense e Red Bull Bragantino empatam em jogo agitado pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Fluminense e Red Bull Bragantino estrearam no Campeonato Brasileiro com o empate por 2 a 2, neste sábado (14/4), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Tricolor Carioca saiu na frente, levou a virada, mas buscou a igualdade.

Após sair na frente no primeiro tempo, em que cresceu de produção e teve uma boa exibição, o Fluminense levou a virada em seis minutos na etapa final, com gols de cabeça marcados por Eduardo Sasha e Thiago Borbas. Lima fez os dois gols do Tricolor.

Próxima rodada

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Bahia, nesta terça-feira (16/4), às 21h30, na Fonte Nova, em Salvador. O Bragantino tem mais um carioca pela frente: o Vasco, nesta quarta (17/4), às 19h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Fluminense 2 x 2 Red Bull Bragantino

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Douglas Costa), Felipe Melo (John Kennedy), Martinelli e Marcelo; André, Lima, Ganso (Felipe Andrade) e Arias; Marquinhos e Cano (Kauã Elias). Técnico: Fernando Diniz.

Bragantino: Cleiton (Lucão); Andrés Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba (Guilherme); Jadsom, Raul (Eric Ramires) e Gustavinho (Thiago Borbas); Laquintana (Vitinho), Henry Mosquera e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Gols: Lima, aos 48′ do 1ºT e aos 22′ do 2ºT (Fluminense); Eduardo Sasha, no 1′ do 2ºT, e Thiago Borbas, aos 6′ do 2ºT (Bragantino)

Cartão amarelo: Luan Cândido, Juninho Capixaba, Vitinho e Jadsom (Bragantino) e Marquinhos, Guga e André (Fluminense)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13/04/2024, sábado

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Lehi Sousa Silva (DF)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Compartilhe