ESPORTE NA MÍDIA

Neto alerta Atlético e festeja saída de Ronaldo do Cruzeiro: ‘Agora volto a torcer’

Neto festejou saída de Ronaldo na Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro e mandou recado ao Atlético
Foto do autor
Compartilhe

O ex-jogador e comentarista Neto mandou recado ao Atlético após a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro a Pedro Lourenço. O dono da rede Supermercados BH adquiriu a parte de Ronaldo e se tornou sócio majoritário do clube nessa segunda-feira (29/4).

“Parabéns ao Supermercados BH, parabéns ao Pedrinho. Fica esperto hein, Galo. Aí Galo, vai chegar hein, meu irmão. É nós Cruzeiro, Pedrinho, que bom que o Ronaldo saiu do Cruzeiro. Agora eu volto a torcer para o Cruzeiro, antes eu não torcia não”, afirmou o comentarista durante o programa Donos da Bola desta terça-feira (30/4).

Neto também alfinetou os jogadores do Cruzeiro e brincou sobre a relação do novo dono do clube com a rede de supermercados: “Abraço para você, Pedrinho, do Supermercados BH. Se essa boleirada não jogar, você bota eles para empacotar. Se eles não jogarem, você bota eles para serem empacotadores igual eu fui no Supermercado Cedro, lá na (Santo Antônio de) Posse. Fica de empacotador, irmão”.

Venda da SAF do Cruzeiro

O Cruzeiro se tornou a primeira Sociedade Anônima do Futebol (SAF) a trocar de dono no Brasil nessa segunda-feira. O dono da rede Supermercados BH Pedro Lourenço selou a aquisição da porcentagem de Ronaldo Fenômeno, que adquiriu 90% das ações no final de 2021.

Os valores da transação não foram revelados por conta da cláusula de confidencialidade. No entanto, o No Ataque apurou que a operação ficou em R$ 500 milhões. Já foram antecipados R$ 100 milhões no ano passado.

Compartilhe