ATLÉTICO

Atlético: Paulinho faz revelação de como era o ambiente dos jogadores com Coudet

O treinador argentino deixou o Atlético após desentendimento com a diretoria sobre contratações, em junho deste ano
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Paulinho rasgou elogios ao treinador Eduardo Coudet, que comandou o Atlético no primeiro semestre deste ano, e revelou que os jogadores participaram de um churrasco de despedida, em junho deste ano, quando o técnico argentino deixou o Galo.

“O Chacho e sua comissão tinha uma amizade absurda com a gente, tinha muita conexão”, disse, em entrevista ao jornalista Duda Garbi.

“Ele é um cara que dispensa comentários, tanto ele como a comissão deles são extremamente profissionais e como pessoas são muito gente boa”, acrescentou Paulinho.

O atacante do Galo disse que a saída do treinador ocorreu unicamente pelo atrito do argentino com a diretoria.

A relação de Coudet com os jogadores eram tão amistosa que parte do elenco do Galo participou de uma despedida do treinador de Belo Horizonte.

“Eu não posso falar muito porque é uma briga deles, não foi uma decisão nossa (a saída do Coudet). Com relação ao Chacho e à comissão técnica, a gente não tem nem o que falar. O cara queria vencer, queria ganhar junto com a gente, a sua comissão tinha uma amizade muito boa com o grupo, a gente se dava muito bem”, afirmou Paulinho.

“Tanto que, quando o Chacho foi embora, foi uma briga dele com a diretoria e a gente como jogador não tem como botar o dedo nisso, a nossa relação com ele era muito boa, quando ele foi embora a gente fez churrasco na casa do auxiliar dele, todo mundo se encontrou, fez uma resenha”.

Saída do Atlético

O treinador argentino deixou o Atlético após desentendimento com a diretoria sobre contratações. Pouco tempo depois, ele assumiu o comando do Internacional. Com a equipe gaúcha, o argentino foi até as semifinais da Copa Libertadores e, atualmente, ocupa a 13ª colocação do Brasileirão, com 43 pontos.

O Galo, por sua vez, enfrentou momentos turbulentos nas primeiras semanas com Felipão, mas reencontrou o caminho dos bons resultados – ainda que com algumas oscilações. O time mineiro caiu nas oitavas de final da Libertadores e, hoje, é o quinto colocado da Série A, com 57 pontos.

Compartilhe