ATLÉTICO

Felipão brinca e ‘delata’ quem do Atlético o derrubou: ‘Vamos ver a multa’

Em comemoração com jogadores do Galo, treinador caiu no gramado do Maracanã durante goleada sobre o Flamengo pelo Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O clima tenso de um clássico nacional deu lugar à descontração no Maracanã. Ao comemorar o segundo gol do Atlético sobre o Flamengo nesta quarta-feira (29/11), o técnico Felipão caiu no gramado. Após a partida, ‘delatou’ quem o derrubou e falou, em tom de brincadeira, até em multar o responsável.

Tudo ocorreu aos dois minutos do segundo tempo. O meio-campista Edenílson saiu frente a frente com o goleiro Rossi e marcou o segundo gol do Atlético na vitória por 3 a 0, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

À beira do gramado, os jogadores alvinegro festejavam em grupo. Foi quando o meio-campista Rubens ‘atropelou’ Felipão e o derrubou. Aos risos, o treinador respondeu sobre o momento engraçado.

“Eu vou pegar o Rubens (risos). O Rubens me atropelou, assim como depois ele teve que atropelar para fazer o gol e fez o gol. Então, tudo bem. Se ele me atropelar e fizer um gol, sempre quero ser atropelado (risos)”, disse Felipão, em referência ao terceiro gol do jogo, marcado pelo meio-campista.

“É o ambiente, é a alegria que todos estão sentindo, embora iniciem ou não uma partida, entrem durante o jogo. Comemoram com os companheiros e eu faço parte dessa equipe. Eu sou também um companheiro deles. Então, o que me deixou feliz também é porque mostra a todos vocês que o nosso ambiente é muito bom, em que todos se respeitam e têm a liberdade, a brincadeira entre nós todos, quando é o momento”, prosseguiu.

“É isto que me deixa feliz, orgulhoso: ter uma equipe que posso dizer que é uma equipe, a minha equipe. Eles se dedicam por eles próprios, por serem jogadores profissionais e um pouco pelo seu chefe. Então, fico orgulhoso por isso. Quanto ao atropelamento, vamos ver depois nas imagens qual é a multa que vamos dar para o Rubens”, completou.

Rubens comenta situação

Na zona mista, Rubens também brincou sobre a situação. Ele disse que não teve a intenção de derrubar Felipão e comemorou que o técnico não se machucou.

“Claro, né? (risos). Se for assim, está bom. O tombinho não foi pesado, foi de leve. Não machucou, não vai acontecer nada. Foi o momento do gol que fomos comemorar todo mundo junto, não teve maldade. Foi sem intenção nenhuma, e graças a Deus não passou nada”, afirmou.

Compartilhe