ATLÉTICO

Caetano diz que família de árbitro ‘deve ter algo contra o Atlético’

Diretor de futebol criticou fortemente o árbitro Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF) pela atuação na vitória do Galo sobre o São Paulo
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano não poupou críticas ao árbitro Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF), responsável pelo apito na partida diante do São Paulo. Nesse sábado (2/12), o Galo venceu por 2 a 1, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o dirigente alvinegro disse que a família do árbitro ‘deve ter alguma coisa contra o Galo’. Caetano fez referência ao irmão de Sávio, Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), que também é profissional de arbitragem.

“Estou sem voz. Metade por comemorar (a vitória do Atlético), metade por xingar o árbitro, que não podia passar batido. É normal assim”, iniciou Caetano.

“Engraçado que… a única coisa que eu disse a ele, que certamente vai colocar na súmula, é que talvez a família dele deve ter alguma coisa contra o Galo, não é? Quando não é um, é outro; quando não é outro, é um, que vem para cá e apita mal. Talvez ele não se concentre muito bem nos jogos do Galo. Mas passamos por cima dele também”, prosseguiu.

A súmula da partida ainda não estava disponível no momento em que este texto foi concluído.

Busca pelo título

Com o resultado, o Galo assume a segunda colocação, com 66 pontos – mesmo número do líder Palmeiras, que ainda não jogou na rodada. O Verdão recebe o Fluminense neste domingo (3/12), às 16h, no Allianz Parque.

“Vencemos. A gente está vivo. Eu não sei o que vai acontecer (no jogo do Palmeiras) e não sei o que vai acontecer quarta-feira (rodada final), mas a retomada que iniciou no Morumbi é digna de elogios para essa rapazeada toda: para o Felipão (técnico) e principalmente para o torcedor, que em momento nenhum desacreditou”, prosseguiu.

Caetano mencionou a vitória por 2 a 0 do Galo sobre o São Paulo, no Morumbi, pela 18ª rodada do Brasileiro. Foi o primeiro triunfo do Atlético sob o comando do técnico Felipão, que emendou uma sequência de bons resultados dali em diante.

“É bastante emoção, sim, porque o cenário era ruim há 19 rodadas. Hoje, a gente chega à última rodada com o sonho e acreditando”, completou.

Compartilhe