ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista provoca Atlético antes de jogo decisivo: ‘Morreu na praia’

Na última rodada da Série A, Galo precisa de improvável combinação de resultados para ser campeão brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Somente um milagre garante ao Atlético o título do Campeonato Brasileiro de 2023 nesta quarta-feira (6/12). Além de torcer por um tropeço do líder Palmeiras diante do Cruzeiro, no Mineirão, o Galo precisa de uma goleada histórica contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, para superar o saldo de gols do alviverde. Com esse cenário beirando o impossível, um comentarista esportivo provocou a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Para Hugão, representante cruzeirense na bancada democrática do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, foi justamente o Cruzeiro o time responsável por praticamente impossibilitar a conquista do Atlético. Isso porque o time celeste tirou três pontos do Galo, ao vencer o clássico no segundo turno, por 1 a 0, na Arena MRV, com gol contra do zagueiro Jemerson.

“Morreu na praia! Vai xingar o Jemerson, não tenho nada com isso! Eu quero saber do Fael [representante atleticano da bancada] qual é a situação para o ‘depenadinho’ levantar a taça?”, ironizou Hugão.

Diante da provocação, Fael respondeu: “Eles estão comemorando o troféu hiena. Estão rindo do campeão mineiro, do time que vai representar Minas Gerais novamente na Copa Libertadores, do time que vai pegar premiação milionária e tá levando jogadores para a Seleção Brasileira”.

Compartilhe