O atacante Hulk exaltou a torcida do Corinthians e a postura do Atlético no empate entre as equipes, por 0 a 0, na tarde deste domingo (14/4). O jogo na Neo Química Arena, em São Paulo, valeu pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Com 44.597 presentes, o estádio pulsou em apoio ao time mandante – que jogou o segundo tempo todo com um jogador a mais. O volante Rodrigo Battaglia, do Atlético, foi expulso nos instantes finais da etapa inicial.
Mesmo em desvantagem numérica, o Atlético conseguiu segurar o 0 a 0. Na reta final do jogo, chegou a criar chances de abrir o placar, mas parou no goleiro Cássio.
“Um ambiente espetacular para jogar. Jogar com um a menos o segundo tempo todo não é fácil. Enfrentar essa torcida do Corinthians que, junto com a torcida do Galo, para mim são as duas maiores torcidas em termos de atmosfera, de motivação, de incentivar o seu time. A torcida do Corinthians está de parabéns”, iniciou Hulk, à TV Globo.
“É parabenizar nossos jogadores, nossa comissão, que soube ter inteligência de jogar com um jogador a menos, correndo para caramba. Sair daqui com esse ponto, a gente tem que comemorar, porque não é fácil jogar com um jogador a menos aqui”, completou Hulk.
Atlético no Brasileiro
Após o empate fora de casa, o Atlético volta a Belo Horizonte para mais um jogo pelo Brasileirão. O Galo recebe o Criciúma nesta quarta-feira (17/4), às 20h, na Arena MRV, pela segunda rodada.