ATLÉTICO

Veja como ficou joelho de Zaracho após entrada de Fagner em Corinthians x Atlético

Lance no primeiro tempo rendeu cartão amarelo ao jogador corintiano no jogo deste domingo (14/4), pelo Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético publicou uma imagem de como ficou o joelho direito do meio-campista Matías Zaracho após uma entrada do lateral-direito Fagner, do Corinthians. As equipes empataram por 0 a 0 neste domingo (14/4), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro.

Na foto, parte da coxa e o joelho direito de Zaracho aparecem arranhados – reflexo do raspão das travas da chuteira direita de Fagner. Veja abaixo:

O lance ocorreu aos 30 minutos do primeiro tempo em Itaquera. Tudo começou quando Fagner disputou uma jogada com o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O corintiano pisou no tornozelo esquerdo do atleticano.

Na sequência do mesmo lance, Fagner deu um chutão na bola e manteve o pé direito erguido. As travas da chuteira, então, atingiram de raspão o joelho de Zaracho.

O árbitro de campo Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ) mostrou cartão amarelo para Fagner. A arbitragem de vídeo, comandada por Daniel Nobre Bins (Fifa/RS), não recomendou revisão para possível expulsão.

Compartilhe