ATLÉTICO

AC/DC na Arena MRV? Atlético convoca torcedores para participação especial no estádio

Estádio do Atlético terá show de luzes com a participação de torcedores nesta quarta-feira (17/4)
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético convoca os torcedores para uma participação especial na Arena MRV nesta quarta-feira (17/4). O Galo Doido, mascote do clube, entrará em campo acompanhado da música “Thunderstruck”, clássico da banda de rock australiana AC/DC, lançada no disco “The Razors Edge”, de 1990. Dessa forma, os atleticanos poderão interagir promovendo um show de luzes com a lanterna do celular.

De acordo com o clube, o torcedor poderá interagir durante a entrada do Galo Doido por meio do SuperApp do Galo.

“É bem simples de fazer parte da festa: quando o melhor mascote do Brasil entrar em campo com a música Thunderstruck, da banda AC/DC, quem estiver na Arena MRV precisará abrir o SuperApp. A tela irá mostrar as instruções. Clique em ‘Quero Participar'”, explica o Atlético.

“O aplicativo irá pedir permissões de acesso ao microfone e à câmera de cada aparelho que aceitou participar. Basta aceita a habilitação e esperar a contagem regressiva. Então, a luz da lanterna do celular irá piscar no ritmo Rock N’ Roll do Galo Doido!”, detalha o clube.

Por que AC/DC?

A música “Thunderstruck”, da banda AC/DC, foi escolhida em votação no SuperApp. Conforme explica o clube, todo mês o torcedor poderá votar em novas opções para a entrada do Galo Doido.

Nesta quarta-feira (17/4), a partir de 20h, o Atlético enfrentará o Criciúma, na Arena MRV, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Saiba onde assistir, horário e escalações!

Compartilhe