O lateral-esquerdo Guilherme Arana voltou a provocar o Cruzeiro. Após marcar o terceiro gol da vitória por 3 a 0 no clássico da noite deste sábado (20/4), na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o ala do Galo fez o sinal de “chororô” e repetiu a provocação feita na conquista do título do Campeonato Mineiro.
Em 7 de abril, no Mineirão, o Atlético venceu o Cruzeiro por 3 a 1 e garantiu a conquista do Estadual. Na comemoração do terceiro gol, marcado por Scarpa, Arana se virou para a torcida do Cruzeiro no Gigante da Pampulha e fez o gesto, indicando que era para os únicos presentes na arquibancada da final do Mineiro chorarem pela derrota.
E ele repetiu a provocação, agora com um gol que saiu do seu pé esquerdo. No minuto 46 da primeira etapa, Arana finalizou na entrada da área, contou com falha do goleiro Anderson e ampliou a vantagem alvinegra. Na comemoração, o atleta fez novamente o gesto de “chororô” em provocação aos cruzeirenses que, desta vez, não estavam no estádio.
Sob o comando de Gabriel Milito, o lateral-esquerdo chegou ao segundo gol pelo Atlético. Em boa fase, ele também contribuiu com quatro assistências, tendo média de quase uma participação em gol nas sete partidas com o treinador argentino.