ATLÉTICO

Escalação do Atlético: Cuca surpreende nas mudanças para duelo com Vitória

Duelo entre Atlético e Vitória será realizado na noite deste domingo (13/4). às 20h30, no Mineirão, pela terceira rodada do Brasileiro

O técnico Cuca fez duas mudanças na escalação do Atlético para o duelo com o Vitória. E o treinador surpreendeu em ambas as modificações. As equipes se enfrentam na noite deste domingo (13/4), às 20h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

As trocas foram feitas pelo treinador do Galo devido às ausências dos titulares Lyanco e Alan Franco. O zagueiro foi expulso no empate sem gols com o São Paulo na rodada passada e cumpre suspensão, enquanto o volante equatoriano lesionou o joelho direito na goleada sobre o Deportes Iquique por 4 a 0 e está fora.

Na defesa, Vitor Hugo era o favorito, já que Igor Rabello, que costuma a ser o reserva imediato, está fora em função de um edema na região posterior da coxa esquerda. Porém, Ivan Román foi escalado como titular para estrear no profissional do Galo.

Já no meio-campo, Fausto Vera foi a outra surpresa de Cuca. O argentino formará dupla de volantes com Rubens, enquanto Gabriel Menino começará no banco.

Além de Lyanco, Franco e Rabello, o Atlético também não conta com os atacantes Palacios (lesão na coxa esquerda), Júnior Santos (lesão muscular na coxa direita), Caio Maia (cirurgia no joelho direito) e Cadu (cirurgia no joelho direito).

Desta forma, o Atlético foi escalado por Cuca com Everson; Natanael, Ivan Román, Alonso e Arana; Fausto Vera e Rubens; Scarpa, Rony e Cuello; Hulk.

Escalação do Vitória

Já o Vitória de Thiago Carpini entrará em campo com Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Baralhas, Willian Oliveira e Matheusinho; Erick, Janderson e Gustavo Silva.

Compartilhe