CAMPEONATO BRASILEIRO

Time que briga pelo título da Série A demite técnico

Lúcio Flávio foi desligado do Botafogo; ele dirigiu o clube carioca em oito partidas, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas - aproveitamento de 33,3%
Foto do autor
Compartilhe

O Botafogo demitiu nesta terça-feira (14/11) o técnico Lúcio Flávio, que foi auxiliar e acabou sendo efetivado no cago como treinador da equipe principal após o desligamento do português Bruno Lage.

Lúcio Flávio dirigiu o clube carioca em oito partidas, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas (aproveitamento de 33,3%). Nas redes sociais, ele se despediu do clube.

“Essa é uma imagem que acontece apenas quando uma equipe é campeã! Jogadores, staff, comissão e direção… que essa última caminhada possa coroar o trabalho de vocês. Vão na fé, no trabalho e na humildade… Obrigado, Botafogo. ‘Tua estrela solitária te conduz'”, escreveu Lúcio Flávio.

Thiago Nunes no Botafogo

Botafogo apostou no técnico Tiago Nunes para assumir o comando do time, que está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras, com 62.

Tiago Nunes foi campeão da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019 pelo Athletico-PR. Além disso, passou por Corinthians e Ceará.

Recentemente, comandou o Sporting Cristal em sua caminhada na Copa Libertadores e levou a equipe ao quarto lugar do Campeonato Peruano. O time celeste teve 22 vitórias, 18 empates e sete derrotas.

O projeto é que Nunes comande o Botafogo em 2023 e siga à frente do clube em 2024. Sua estreia deve ser na partida contra o Fortaleza, no dia 23.

Compartilhe